quarta-feira, 11 de março de 2009


Meu novo CD, "TUDO", está enfim em todas as lojas, físicas e virtuais - ou pelo menos em quase todas. São 11 canções inéditas e três "recuerdos" saudáveis, que dão um repasse na rodrixiana "Hoje ainda é dia de rock", cortam os excessos da minha querida "Aquele Beijo" e incrementam nossa "Rua Ramalhete" com mais violas, guitarras, synths, tamborecos, badalos e outras percutices de menor presença. Eu e meu produtor Nanau achamos (apesar de tudo) que ficou bem legal. Vale conferir, galera. Podem, pois, ir à loja ou computador mais próximo e comprar sem dó, visto que nós, artistas, vivemos disso, não só na normalidade, como também em crises mundiais fajutas das quais não temos culpa nenhuma. Espero sinceramente que ouçam o CD de cabo a rabo, curtindo cada canção como um abraço de afeto. De mim procês, amplexos e ósculos estalados como ovos na frigideira


Tav




Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br