terça-feira, 4 de maio de 2010

Show do Tavito em BH - 13 maio

Meninos e meninas de Minas que tenham entre oito e oitenta anos, convoco-os a todos, sem exceção, a assistirem o show de lançamento de meu CD, "TAVITO / TUDO".
Será no dia 13 de maio, uma quinta-feira profissional perfeita, às nove da night, no belo Teatro Alterosa, aquele que fica ali depois do viaduto de Santa Tereza, famoso por suas bordas em arco, onde o Paulo Mendes Campos e o Otto Lara Rezende praticavam equilibrismo na juventude. Haverá muita alegria por lá, entre velharias saborosas e novidades surpreendentes, dentro daquele repertório roqueiro-eclético que parte da premissa que tudo é rockn' roll, inclusive a Bossa Nova, o Bolero, o Tango, as Pirâmides do Egito, o Papa, vocês, eu e o Aécio Neves, nossos pais e avós, aqui e ao redor do mundo.
Minha "Terrific Band" estará, pela primeira vez, presente a um palco de Belô. Podem acreditar, são imperdíveis. Temos Nando Lee, augusto integrante do clã dos Lee da Califórnia (ele é primo do jardineiro do vizinho do Bruce Lee, antes de seu passamento) e que toca sua guitarra elétricamente, dando choques de atitude na moçada; a seu lado, o bass-man rico em talento, calos nos dedos e dólares guardados, Paulo César Farias, o incrível PC. Um pouco atrás, no bom sentido, está nosso percuteiro maluco, Fábio Schmidt, que levará todo o seu impressionante arsenal de sonoridades tambóreas, incluindo uma bateria enorme, cheia de pratos, sinos e courames. Completando a galera, entra nosso tecladista Abraham Lincoln, presidente-em-chefe da banda e de mim também. Esse sujeito é um amálgama de Fernando Henrique e Barak Obama, um troço realmente impressionante. Como um cara habituado a mandar, é craque também no trumpete, instrumento soprável que não passa de uma corneta com uns botões em cima. E tem mais: todo mundo canta - fazem uns coros incríveis, seja lá o que isso queira dizer.
Agora, reservamos o melhor desse convite para o final: a participação especialíssima de minha convidada mais preciosa, a extraordinária cantora mineira Marina Machado - que entoará seu enorme talento e emprestará seu encanto para salvar a estética do palco. Não deixem de comparecer, pois; insisto, vai valer a pena.

Beijos generalizados / Tavito

Tavito - "TUDO" - Show de lançamento nacional do CD
Teatro Alterosa - Avenida Assis Chateaubriand 499 - Floresta - BH
Dia 13 de maio de 2010 - Quinta-feira - 21:00h
Ingressos - R$ 30,00 e R$ 15,00 (Estudantes e Idosos)

Msg by Tavito, via E-mail


.
.
.
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br