segunda-feira, 19 de abril de 2010

TAVITO na revista Violão PRO de abril


Entrevista de Tavito - Revista Violão PRO nº 28 - Abril 2010

A Revista Violão PRO de Nº 28, está nas bancas.
E, como a revista deixará de ser publicada, é bom que todos os interessados adquiram logo a sua, pois, a entrevista de Tavito vai para a história, duplamente.
É que acabo de ler um e-mail do Miguel de Laet, que fez a reportagem com Tavito, no Fórum de Violão Brasileiro / Brazilian Guitar Forum, postado por Renato Candro, informando sobre o fim da revista e elogiando a entrevista com Tavito. Reproduzo, logo abaixo da entrevista, o e-mail de Miguel de Laet.

Agradecimento especial à Marlene Alves, que nos enviou as imagens da matéria na revista.







O e-mail de Miguel de Laet:


Brazilian Guitar Forum / Fórum de Violão Brasileiro

Posted 13 April 2010 - 09:31 AM - Renato Candro

Pessoal, recebi e-mail do Miguel relatando, infelizmente, que a revista deixará de ser publicada.
Repasso a informação com as palavras do próprio:

Caros amigos, Venho através deste email informar que, infelizmente, a revista Violão PRO deixará de ser publicada. Durante o período que esteve no mercado, a revista conquistou milhares de leitores e admiradores, foi referência na prova ENADE (que avalia os cursos superiores do país) de música e se consolidou como um veículo de difusão da boa música. Me orgulho muito de ter feito parte desse trabalho e ter conhecido muitas pessoas maravilhosas. Aproveito para agradecer a todos que incentivaram e, é claro, contribuíram de maneira ímpar na produção do conteúdo de nossa revista, seja com uma pequena nota, matérias ou transcrições. Sempre é bom lembrar que a Violão PRO 28 está nas bancas e, certamente, este número é para fechar muito bem a série! Temos uma entrevista exclusiva com Hermann Hauser III e sua filha Kathrin falando sobre os violões Hauser (evidente!!!) e o contato com Segovia, um bate papo especial com Tavito (que recentemente lançou o CD "Tudo"), cobertura do VI Fenavipi, transcrições excelentes assinadas por Douglas Padial, Fred Carrilho e Nilo Sergio Sanchez, musicalização com o uso do violão assinada por Marcio Guedes, artigo de luthieria por Regis Bonilha, uma lição especial de 7 cordas assinada pelo nosso querido amigo Penezzi e um artigo primoroso de Henrique Pinto sobre o legado de Segovia! Por favor, peço aos colegas que divulguem a notícia. Fiquem a vontade para entrar em contato. Aquela velha história: Se precisarem de algo, só mandar sinal de fumaça! ;) Grande Abraço, Miguel


:yhcry:
.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br